[pt] Sugestões para a secção...

International, use <b>your</b> language!
Post Reply
User avatar
Bazaa
Senior Member
Posts: 257
Joined: 2004-04-13 20:10

[pt] Sugestões para a secção...

Post by Bazaa »

Ok, temos de admitir que a nossa secção está assim, digamos, em decadência :roll: Alguém tem sugestões?
Acho que, em primeiro lugar, precisamos de mais portugueses/brasileiros/whatever por cá. Ou seja, espanquem os vossos amigos para passarem por cá :evil: Outra opção era alguém fazer um artigo sobre a Maaya para o Niji-zine, por exemplo, e fazer o shameless plug do url daqui XD Iria atrair os fãs de anime e da Maaya que visitam o site, que são muitos :3

De qualquer maneira, se tiverem ideias, contribuam. A gerência agradece.
No matter how much the people in this world hurry,
You can still catch me
Pulseczar
Junior Member
Posts: 4
Joined: 2007-03-29 23:29

Post by Pulseczar »

Nossa, esse tópico existe há quase dois anos e ninguém respondeu? :odd: Acho que Maaya só tem dois fãs que falam português no mundo todo, eu e Bazaa :lol:

Acho que uma forma de ressucitar esta seção é não ter medo e POSTAR! Você fala português e passou por aqui? Registre sua passagem então, mesmo que não tenha especial a dizer (como eu XD) Claro que se tiver algo especial a dizer melhor ainda...
User avatar
Vanessa.
Junior Member
Posts: 4
Joined: 2007-06-18 02:03

Post by Vanessa. »

A Maaya tem outros fãs que falam português sim.. eu! Geralmente as pessoas só olham e realmente não postam... eu era uma delas.
... <3
User avatar
Yuki-chan
Senior Member
Posts: 325
Joined: 2005-02-15 00:53

Post by Yuki-chan »

ahuahuhauhau deve ser pq a maioria das pessoas que postavam frequentemente naum postam mais...por exemplo bazaa e eu

oldschool morreu!!
"Missing someone doesnt mean you are apart but that one day you were together"
User avatar
Vanessa.
Junior Member
Posts: 4
Joined: 2007-06-18 02:03

Post by Vanessa. »

Todo mundo aqui posta a cada 3 meses...
... <3
Post Reply